sábado, 1 de outubro de 2011

Quando Nasci




Uma data inesquecível aos meus pais 30 de setembro de 1985 nascia uma garotinha que iria receber o nome de Mauriene Suéllen Pereira.
Foi num domingo as 14h30min min. da tarde que eu dei meu primeiro chorinho, abri meus olhinhos conheci minha mãe, meu pai e meu irmão.
Nasci em São Bento do Sapucaí, na serra da Mantiqueira onde friozinho lá era só com lareira...
Após completar três meses meus pais descobriram que eu sofria de uma Anemia gravíssima, onde ficariam dois anos sem dormir, devidas as dores no corpo que sentia...
Começa a maratona de ir toda semana ao médico, aplicar meus remédios, começou a luta pela vida...
Minha mãe não dormia, ficava comigo no colo me balançando, cantando para me acalmar e ver se eu dormia...
Foram dois anos de luta, sem minha família desistir de mim lutando cada dia comigo. E Deus também me deu uma chance de vida, não desistiu de mim.
Agradeço todos os dias pela minha vida, pela minha família...
Ontem completei mais um ano, comemorei mais um aniversário, e se Deus me conceder mais anos de vida, minha família por perto, meus amigos que são como uma 2ª família saberá agradece-lo como sempre faço todas as noites, já tive momentos felizes nesse tempo vivido, já chorei muito por perdas, desilusões, enfim passei por coisas que acho que eram para ser.
Já reclamei algumas vezes das coisas, mas me arrependi, já errei como todo ser humano algum dia erra, mas corrigi, já falei alto que magoei alguém, mas soube a hora de pedir desculpa...
Já ganhei muita coisa que pedi, e também deixei de ganhar muitas vezes o que queria, mas não morri por isso aprendi e continuo aprendendo...
Tudo que acontece é um aprendizado na escola da vida.
Então quero continuar seguindo meu caminho até quando papai do céu quiser, quero continuar sonhando e os realizando...
Quero continuar sorrindo, sendo humilde encontrando mais amigos que possam compartilhar todas as alegrias comigo...
Enfim Obrigada por Tudo Deus por estar me guiando sempre quando preciso, me iluminando para que eu encontre meu caminho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário