sexta-feira, 3 de junho de 2011

O AMANHÃ


 
O amanhã na vida às vezes é tão incerto, hoje estou aqui escrevendo um novo post aos meus leitores, pode ser que amanhã não estarei aqui.
Porque as pessoas sempre dizem que vão deixar algo para fazer amanhã.
A vida é tão incerta, hoje parei para pensar o que eu já fiz nesses meus 25 anos de vida e o que não fiz, o que não disse  e o que não busquei.
Se você tem algo para fazer hoje não deixe para o amanhã, talvez seja tarde demais.
De um abraço em quem você tem vontade de abraçar;
Diga Eu Te Amo a quem você ama;
Peça desculpas ou perdão a alguém que você  magoou;
Tenha coragem de ir atrás do seu sonho;
Nunca deixe para o amanhã se você pode fazer tudo isso hoje.
Arrependo-me de várias coisas que deixei para o amanhã se eu poderia ter feito hoje, foram palavras que não disse a quem amava e já se foi para sempre, dos abraços que eu deixei de dar, dos pedidos de desculpas e perdão por coisas ditas que magoaram.
Sempre, sempre deixamos tudo para amanhã mas  quando damos conta e percebemos já é tarde para voltar atrás.
Aprendi que não se deve deixar para o amanhã o que eu posso fazer hoje, se tem algo a fazer faça e siga seu coração, para que mais tarde ao decorrer dos anos não se arrependa e fique se lamentando.
O tempo passa muito rápido, a velhice chega, e logo a hora da partida.
Viva intensamente o presente, esqueça o passado e pense no futuro e corra atrás dele.
Hoje vivo meu dia como tem que ser vivido, amo quem devo amar, digo o que quero dizer, perdôo se tenho que perdoar, e corro atrás do que eu quero buscar.
                                 E não penso no amanhã se eu posso fazer hoje tudo isso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário