domingo, 27 de novembro de 2011

Um Brinde Ao Destino...


Tem dias que pareço estar vivendo um conto de fadas, mas em outros pareço estar em um inferno astral.
Tem coisas que a vida e as situações não trazem respostas concretas, somente dúvidas e oscilações complicadas.
Entender o coração da gente e dos outros é muito complicado são muitos nos difíceis de desatar.
Agora decidi que vou brindar meu destino seja lá qual for e tomei a seguinte decisão de como vai ser:
Desisti de sustentar uma imagem e procurar o amor da minha vida no caminho.
Quem quiser olhar pra mim vai ter que se conformar com minhas Havaianas roxas e meu cabelo despenteado, minha desatenção e minha falta de correspondência.
Ando abatida e pensando demais.
Vai ser bem assim, cansei de chorar, lamentar e de me decepcionar o destino é quem sabe e que me trará de melhor.


Um comentário:

  1. Amei o seu blog, muito interessante. Estava procurando algo assim... faz bem pra minha alma no momento... parabéns pelos textos hein..rs

    ResponderExcluir