segunda-feira, 9 de maio de 2011

"A Lembrança e a Saudade."

Embora tenha sido pouco tempo convivido com ela, mas desse pouco tempo vivido parece que foram anos e anos vividos juntas.
Daquela voz baixinha falando calminho se via uma mulher forte, inteligente e de muita coragem que era capaz de superar tudo.
Foram  momentos felizes com muita alegria, situações engraçadas, houve também momentos de muita preocupação, tristeza, dor.
Uma experiência incrível que jamais me imaginei passar por ela algum dia.
Com toda essa dor da grande perda,mudei a maneira de pensar em vários sentidos, de várias coisas. E tive a grande certeza de que nada acontece por acaso na vida da gente, quem sabe fui um anjo que apareceu nesses últimos momentos de sua vida.
Vou sentir saudades das gracinhas de Antônia, dos sorvetes que tomamos juntas, da bolachinha de nata favorita que eu fazia para ela,das coisas engraçadas que ela dizia, do carinho dado a mim algumas vezes, dos elogios do cabelo bonito.
 Tonha como chamavá-mos foi uma avó que eu não tive, e agradeço a ela por ter sido essa avó que meu deu seu carinho e atenção.
Quero lembrar daquele sorriso sempre. Saudades vou sentir muito mas como todo mundo tem ir um dia e sua vez chegou.
Agradeço muito por ter conhecido ela e ter vivido dias inesquecíveis junto com ela.
Saudades Eterna, mas sei que ela sempre vai ser a estrelinha lá no céu que vai estar sempre brilhando pra gente.
Agora ficarão apenas as lembranças dos dias convividos ao lado dela, dos retratos, das palavras ditas por ela, das roupas e de cada lugarzinho de sua casa onde ela ficava, e cada lembrança virá junto a grande saudade .
 Antônia foi uma grande mulher e por isso Deus a escolheu para viver junto a ele , cumprida a sua jornada aqui ela foi para a glória de Deus e concerteza estás muito feliz.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário