segunda-feira, 9 de julho de 2012

^^ Hoje será melhor que ontem. ^^


É nesses dias que vem e se vão que eu vejo, percebo e encontro as importâncias das coisas que me fazem ser melhor do que ontem.

É um sorriso, um olhar, uma palavra de apoio ou de carinho ou até mesmo de profundo amor.
Das conquistas, do sucesso a minha volta, daqueles amores não correspondidos, daqueles vividos que venho a crer: Hoje será melhor que ontem.
É na fé e na esperança de acreditar que eu posso fazer desse mundinho o melhor lugar, é ali que eu me encontro, me desabafo, me realizo.
É aqui que eu me fascino, me encanto.
É aqui que nasce meu sorriso.
É desses dias que eu fico a me surpreender, que me faz bem.
É desses dias que eu conheço pessoas incríveis é desses também que ás vezes eu tende a perdê-las.
Coisas de destino escrito e traçado, mas, que eu tenho que viver, mas mesmo assim não deixo de viver, de sonhar e de reinventar mais um capítulo para esse mundinho.
E quando se acaba mais um dia e reinicia outro vem lá no fundo do pensamento...

Hoje será melhor do que ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário