domingo, 11 de setembro de 2011

Sol de Primavera ...

Hoje acordei e ao abrir a janela me deparei com um sol lindo, brilhante todo radiante.
Vi as paisagens verdes e os pássaros cantando ao redor das árvores de Ypês de primavera coloridos.
E pensar que ás vezes nem damos tanta importância a coisas tão simples e tão belas, a natureza tem lá seus toques especiais.
Com diversas cores, iluminam nosso olhar e nos faz enxergar um mundo excêntrico de cores vibrantes que nos fazem perguntar como pode tudo isso.
As mãos do criador soube desenhar cada pedacinho do mundo de forma tão bela, escolheu as cores mais alegres que fazem qualquer um se apaixonar.
Olhando assim por alguns minutos tudo que tenho em frente a minha janela, me fez refletir mais uma vez sobre como a natureza é tão bela, e alguns humanos ainda tem a coragem de destruir coisas tão frágeis, inofensivas.
É uma pena que a cada dia tudo um pouquinho disso seja destruído.
Quero envelhecer abrindo a janela e olhando o verde que ainda tenho, os pássaros cantando e os Ypês de primavera florindo.
Quero sentir o cheiro das flores, quero continuar a ver os beija-flores, as borboletas com todas aquelas cores. 
A cada primavera que vir que o sol continue ainda mais brilhante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário