quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Gotas de Chuvas de um verão...


Vendo aquela chuvinha em pequenas gotas suaves molhando as flores do meu jardim, fazendo renascer aquilo que não está vivo, tirando o seco que ainda ficaste de um inverno.
Quero sair na rua sentir aquelas gotas geladas molhando meu rosto.
Dançar ao som da chuva, pular as poças, esquecer de abrir um guarda-chuva.
Estragar minha escovinha, mas sentir sim aquelas gotinhas frias de chuva caindo sobre minha pele, parecendo cena de cinema, cantando, pulando naquela chuvinha de verão.
Só falta encontrar um príncipe lindo no final da rua e parar na minha frente, olhar nos meus olhos e nos beijarmos.
Um cenário perfeito para uma grande cena de novela, mas realidade é outra volto a meus pensamentos caminhando só por aquela rua, ouvindo o som da chuva e conversando com meu pensamento, refletindo o que tenho feito da minha vida, planejando coisas, e assim vou indo ao meu destino que ainda não sei onde é o que tem a ser realizado ainda em meu caminho.
Foram gotas de uma chuva de verão, uma chuva rápida e logo se abre um sol lindo e no final daquele sol apareceu um arco-íris todo colorido e que encheu meus olhos com aquelas cores vibrantes, intensas e vivas.
E assim se foi mais uma chuva de verão com gotas geladas que molharam aquelas flores dos jardins, aquelas árvores e as fez enverdeceres mais, as calçadas deixou um cheiro de terra molhada, e a terra que estava seca agora ficou pronta pra mais um plantio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário