segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Na Varanda...



Em uma noite de lua cheia, deitada na rede olhando pro céu contando as estrelas, sentindo um ventinho gostoso de uma noite de verão e aquela lua lá no longe do meu imaginar.
Pensamentos longes, coisas que vão e vem.
Sons dos insetos noturnos, serenata de grilos e pernilongos no meu ouvindo, e a lua vai caindo e parece que está tão perto, e vai ficando grande, o brilho aumentando e meu olhar continua fixante.
É nessa varanda que ponho minhas idéias e pensamentos em dia, é toda noite é todo dia, eu sento na varanda e ela me inspira.
Traz-me idéias novas, títulos a serem escritos pensamentos bem vivos e que me motivam.
Passam dias, meses e anos a varanda continua ali me esperando e me entendendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário