quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Por que se vão...


Tem dias que bate uma saudade enorme daquelas pessoas maravilhosas que conviveram um dia na nossa vida.
Por que pessoas que nos fazem bem têm ir embora e o mais triste que nunca mais iremos conversar, dar boas risadas juntas, ganhar um abraço bem forte, um beijo entre tantas outras coisas.
É duro, é triste demais à hora da partida, de dar um adeus há quem um dia nos fez tão feliz, que compartilhou um pouquinho do seu tempo com a gente com coisas maravilhosas.
Mas ninguém está livre de passar por isso, mas uma das mais simples coisas e que nos faz reviver o tempo são as lembranças das coisas boas vividas, das conversas, daquele sorriso no rosto, do brilho no olhar sincero, de um abraço dado com muito carinho e de palavras ditas com firmeza e verdade, mesmo que fosse dura para se ouvir, mas foram ditas na hora certa.
A cada lembrança que vem na memória uma recordação boa feliz e assim a dor se ameniza e você vê que as pessoas que se foram estão muito bem, num lugar tranqüilo e sereno olhando aqui para os que ficaram para continuar cumprindo sua missão até quando formos chamados para o lugar celestial.
Cada um que nasce vem para uma missão, depois de comprida vão para os braços de Deus.
Agora consigo entender porque se vão...
Agradeço sempre por ter conhecidos aqueles que fizeram parte da minha vida um dia e por deixado lembranças lindas em minha memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário