terça-feira, 12 de maio de 2015

QUANDO ME TORNEI MÃE.

Ser mãe é sentir todo poder do universo dentro do ventre e como uma grande arquiteta ela molda, constrói e edifica o bem mais precioso, a vida! Tendo sua obra concluída e como uma grande artista que é, apresenta seu fruto ao mundo e consciente de que sua obra não está acabada inicia o processo que a transformará num novo ser com o qual manterá uma ligação por toda a eternidade. Assim são as mães, Deusas que criam a vida, arquitetas que dão forma e beleza, mestres que educam e um anjo que sempre nos acompanhará. Hoje é o meu primeiro dia das Mães de muitos que estão por vir. Feliz por essa fase.
Ganhei um presente  de Deus meu filho Luiz Felipe, que tem preenchido meus dias trazendo muita alegria e colorindo minha vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário